Publicidade

Xavi Hernández já pediu uma contratação ao Barcelona para a próxima temporada: Messi. Segundo o “Sport”, o técnico solicitou ao presidente Joan Laporta para buscar o astro argentino em 2023, quando termina o contrato dele com o PSG.

O Paris Saint-Germain, por sua vez, já indicou a Messi o desejo de renovar o contrato. Contudo, o astro argentino vai esperar a Copa do Mundo, a partir de novembro, para pensar na carreira.

Messi Barcelona 2021 Xavi quer Messi no Barcelona novamente | Foto: Imago Images

Xavi já está de olho na brecha. O técnico do Barcelona considera que Messi seria um reforço de peso para o projeto esportivo, além de remediar a saída conturbada do astro argentino, em 2021.

Relacionadas

Lewandowski Barcelona
Lewandowski Dortmund Real Madrid

Publicidade

O treinador do Barcelona já falou com Laporta e com a secretaria técnica sobre uma investida em Messi. O clube espanhol está analisando a possibilidade. O presidente já acenou para o craque argentino.

Manchester City experimenta lado vendedor e bate recorde

– Espero e desejo que o capítulo de Messi no Barça não tenha terminado. É nossa responsabilidade garantir que este capítulo, que ainda está aberto e não foi fechado, tenha um momento em que possa ser feito como deveria ter sido feito. Com um final, muito mais esplêndido do que foi – declarou Laporta, à “ESPN”.

Comentários