Publicidade

O PSG parece disposto a liberar o zagueiro Presnel Kimpembe. O francês de 26 anos é desejado por alguns clubes do futebol europeu. Mas quem quiser contar com seu futebol vai ter que colocar a mão no bolso sem medo. Isso porque o PSG só vai liberar Kimpembe por 70 milhões de euros (mais de R$ 350 milhões).

Kimpembe Kimpembe na mira do Chelsea | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

A ideia do PSG é fazer caixa com o jogador. Algo que viria em um excelente momento, pois o clube aumentou a sua folha salarial com o novo contrato de Mbappé. O Chelsea deseja contar com o futebol do zagueiro.

Segundo o o jornal inglês “The Times”, o clube londrino teria entrado em contato com o PSG e se assustou com os valores para contratar o defensor francês. Nessas bases os ingleses não parecem dispostos a negociar.

Relacionadas

Matthijs de Ligt Bayern de Munique
Messi Barcelona 2021

Publicidade

O Chelsea está começando a se cansar da ‘novela Jules Koundé’ e tudo parece indicar que está buscando alternativas para fortalecer sua defesa neste mercado de transferências e um dos jogadores que Thomas Tuchel mais gosta é Presnel Kimpembe. O zagueiro francês tem sido titular nos últimos anos, mas ele não se encaixa nos planos de Christophe Galtier, novo técnico do PSG.

Como pudemos ver nas últimas semanas, o Chelsea ofereceu cerca de 60 milhões de euros para adquirir os serviços de Jules Koundé, o PSG aproveitou essa situação para aumentar o preço de seu jogador. Presnel Kimpembe é um pedido expresso de Thomas Tuchel, que já trabalhou com o defensor no PSG. Mas o acordo parece longe.

 

Comentários