Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo ganha batalha contra técnico no Manchester United

O Manchester United junta os cacos da eliminação para o Atlético de Madrid na Champions League. E a queda vai cair na conta do técnico Ralf Rangnick. O futuro dele no clube, até mesmo como diretor, está em jogo. Assim, aponta o “As”, Cristiano Ronaldo venceu a batalha contra o comandante no Manchester United.

A relação de Cristiano Ronaldo e Rangnick se deteriorou. O craque, inclusive, considera que ele não está à altura do cargo do Manchester United. Agora, vê o destino do comandante estar sentenciado.

Cristiano Ronaldo Manchester United

Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo: relação complicada (Foto: Getty)

Segundo o “As”, o Manchester United entende que cometeu um erro ao entregar o time a Rangnick. Ele chegou ao clube na reta final de novembro, para o lugar de Ole Gunnar Solskjaer, para comandar a equipe até o fim da temporada. Depois, ganharia um cargo diretivo. Agora, o United tem dúvida se ele vai ter outro cargo.

Relacionadas

Haaland
Exigência! Haaland impõe condição ao Manchester City
Dembélé Barcelona
PSG já sabe onde encontrar substituto para Di María
Lewandowski Bayern de Munique
Bayern de Munique ‘acorda’ e se movimenta por Lewandowski
Fabián Ruiz Napoli
Arsenal cresce os olhos para cima de destaque do Napoli

Cristiano Ronaldo, então, está decidido a cumprir o contrato com o Manchester United, aponta o “As”. Ele confia que o clube vai acertar na escolha do próximo técnico, além de contratar reforços.

Milan arma o bote e avança por atacante do Liverpool

CR7 é o centro das atenções no Manchester United há meses, com críticas e polêmicas. O fato de o time não deslanchar colocou o futuro do craque no ar. A imprensa europeia apontou que ele considerava sair ao fim da temporada. O “As” afirma que ele está convicto em permanecer.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *