O Manchester United junta os cacos da eliminação para o Atlético de Madrid na Champions League. E a queda vai cair na conta do técnico Ralf Rangnick. O futuro dele no clube, até mesmo como diretor, está em jogo. Assim, aponta o “As”, Cristiano Ronaldo venceu a batalha contra o comandante no Manchester United.
A relação de Cristiano Ronaldo e Rangnick se deteriorou. O craque, inclusive, considera que ele não está à altura do cargo do Manchester United. Agora, vê o destino do comandante estar sentenciado.

Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo: relação complicada (Foto: Getty)
Segundo o “As”, o Manchester United entende que cometeu um erro ao entregar o time a Rangnick. Ele chegou ao clube na reta final de novembro, para o lugar de Ole Gunnar Solskjaer, para comandar a equipe até o fim da temporada. Depois, ganharia um cargo diretivo. Agora, o United tem dúvida se ele vai ter outro cargo.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo, então, está decidido a cumprir o contrato com o Manchester United, aponta o “As”. Ele confia que o clube vai acertar na escolha do próximo técnico, além de contratar reforços.
Milan arma o bote e avança por atacante do Liverpool
CR7 é o centro das atenções no Manchester United há meses, com críticas e polêmicas. O fato de o time não deslanchar colocou o futuro do craque no ar. A imprensa europeia apontou que ele considerava sair ao fim da temporada. O “As” afirma que ele está convicto em permanecer.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
Comentar