Um dos guarda-costas de Cristiano Ronaldo teria se envolvido em uma briga no aeroporto da Ilha de Menorca, na Espanha. A confusão teria levado à intervenção da polícia e um atraso de meia hora para o jato particular de £ 20 milhões do jogador – cerca de R$ 127 milhões – decolar. Foi suficiente para gerar movimentação mais intensa no local, mais porque as pessoas ficaram sabendo da presença do craque do que pela confusão.

Atitude de segurança de Cristiano Ronaldo causou contratempo na rotina do craque – Reprodução
Leia também
Chelsea amplia leque e tem outro xerife na mira
Arsenal já trabalha com plano B para Raphinha
PSG se aproxima de mais um reforço no mercado da bola
O jornal diário de Menorca informou que o assistente do atacante do Manchester United ficou irritado por ter sido solicitado a esperar, depois de passar por revista no aeroporto. Ele não teve o nome divulgado, mas estava na área de verificação de passageiros VIP.
De acordo com o jornal, o guarda-costas “levantou a voz e gesticulou violentamente”, antes de atravessar o arco de segurança do aeroporto sem ser revistado. Isso apesar dos avisos dos seguranças, que chamaram a polícia.
Relacionadas
Conforme cita o relatório do aeroporto, “o guarda-costas se exaltou e disse havia sido policial em Portugal e eles poderiam chamar quem eles quisessem. A polícia conseguiu pacificar a situação e o avião partiu com pelo menos meia hora de atraso”.
Embora o guarda-costas não tenha sido identificado, a imprensa local o descreveu. Tudo indica que seria um dos dois gêmeos idênticos que Cristiano Ronaldo emprega para cuidar de sua segurança.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar