Publicidade

O português Renato Sanches está a caminho do PSG. Segundo o “Foot Mercato”, o meia interrompeu as férias e viajou para Paris para sacramentar os detalhes do acordo com o clube francês.

Renato Sanches tem contrato com o Lille até 2023. A tendência é a de que nem sequer se apresente ao clube, que inicia a pré-temporada nesta sexta-feira. Ele é considerado uma prioridade do PSG.

Renato Sanches Lille PSG Renato Sanches deve reforçar o PSG | Foto: Imago Images

Como está na reta final do vínculo, Renato Sanches não vai custar muito aos cofres do PSG em relação à transferência. Sobre o salário, a pedida do português é de 6 milhões de euros (R$ 32,8 milhões) líquidos por temporada.

Relacionadas

Neymar PSG
Dembélé Barcelona
Richarlison
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Renato Sanches é um nome cobiçado no mercado da bola. Ele era o favorito do Milan, por exemplo, e também apareceu no radar da Juventus e da Inter de Milão. O destino deve ser o Paris Saint-Germain.

Clube nanico da Itália teria desprezado Daniel Alves

Quem também está a caminho do Paris Saint-Germain é Vitinha. O meia português vai realizar exames médicos para sacramentar a negociação. O PSG vai pagar 40 milhões de euros (R$ 218,9 milhões) ao Porto por ele.

Comentários