Publicidade

O Tottenham será a nova casa de Richarlison na Inglaterra. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, a contratação do atacante brasileiro está sacramentada.

Richarlison, de 25 anos, faz exames médicos no Brasil e vai trocar de clube na Inglaterra mais uma vez. O Tottenham vai pagar 50 milhões de libras (R$ 317,5 milhões), além de bonificações, ao Everton.

Richarlison Tottenham Richarlison está a caminho do Tottenham | Foto: Jan Kruger/Getty Images

O atacante brasileiro apareceu no radar do Chelsea, mas o Tottenham acelerou e vai contar com Richarlison, nome de Seleção Brasileira, e reforçar o setor que conta com craques como Harry Kane e Son Heung-min.

Relacionadas

Neymar PSG
Daniel Alves Barcelona
Frenkie de Jong

Publicidade

Richarlison se despede do Everton após quatro temporadas. Ele mudou de patamar na Inglaterra neste período. Na última temporada, foi importante na luta contra a degola. O brasileiro fez 11 gols e distribuiu cinco assistências em 34 jogos.

Lazio quer contratar pivô da crise Piqué e Shakira

Revelado pelo América-MG e com passagem pelo Fluminense, Richarlison chegou ao futebol inglês na temporada 2017/2018, para defender o Watford. Agora, a casa dele será o Tottenham.

Comentários