Publicidade

A Lazio está trabalhando no mercado para contratar seus reforços para a temporada e um nome começa a gerar polêmica na capital italiana. Trata-se do meia espanhol Riqui Puig, atualmente sem fazer parte dos planos do Barcelona. O jogador é considerado um dos pivôs da crise conjugal entre o zagueiro Piqué do Barça e a cantora Shakira.

Riqui Puig em ação pelo Barcelona. Mas esta cena não é comum (Foto: Barcelona/divulgação)

Riqui Puig, de apenas 22 anos e tratado como eterna promessa no Barcelona, é muito amigo de Piqué. Os dois foram flagrados juntos nas baladas espanholas que tanto irritaram a esposa do zagueiro espanhol.

Segundo o jornal espanhol “Sport” o nome do jovem espanhol é o preferido da Lazio para repor a perda de Milinkovic Savic, que vai deixar o clube romano. Trata-se de um pedido do técnico Maurizio Sarri para os dirigentes da Lazio.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Renato Sanches Lille

Publicidade

A saída de Riqui Puig do Barcelona é dada como certa por conta dos últimos acontecimentos. Entretanto um fator que pode atrapalhar os planos da Lazio é o desejo do Valencia de contar com o jogador. O plano B do clube romano caso Riqui Puig não chegue é Denis Suárez, atleta do Celta.

Comentários