Publicidade

O nome de Cristiano Ronaldo continua dando o que falar em sites de celebridades e informações envolvendo a sua vida particular. mas dessa vez o craque português foi alvo de uma informação que mexeu demais com a sua vida íntima. Na verdade, com suas partes íntimas. Segundo o jornal espanhol “La Razón” CR7, fã do tratamento de botox para eliminar rugas no rosto, estaria usando a mesma fórmula para aumentar o tamanho de seu pênis.

Cristiano Ronaldo enfrenta críticas na Itália Cristiano Ronaldo  em nova polêmica – Foto: JONATHAN NACKSTRAND/AFP via Getty Images)

O jogador desejaria assim aumentar o tamanho do órgão sexual masculino. Atores da indústria pornográfica usam muito a prática. O veículo disse que o procedimento já começou a ser feito, mas são previstas várias aplicações. Assim como acontece no rosto. Ele optou por uma clínica da Espanha.

Ainda segundo a reportagem o jogador procurou informações sobre o uso do botox em pênis e descobriu que um ator australiano chegou a aumentar seu órgão entre 1 a 2,5 centímetros de diâmetro. Apesar da publicação ter repercutido em vários veículos europeus, principalmente portugueses e ingleses, CR7 não negou.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United
Draxler PSG

Publicidade

Se fora de campo o craque está cada vez mais preocupado com a sua estética, dentro das quatro linhas vai precisar de melhores resultados na próxima temporada. Caso permaneça no Manchester United terá que conviver com a pressão da torcida após os péssimos resultados da temporada passada. O time caiu nas oitavas de final da Champions League. Além disso terminou o Campeonato Inglês em sexto lugar, não se classificando para a Liga dos Campeões.

Comentários