Publicidade

O Milan pode “atacar” o PSG no mercado da bola. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano tem interesse em três jogadores do Paris Saint-Germain e pode se aproveitar da barca francesa.

Segundo a publicação italiana, Abdou Diallo, Thilo Kehrer e Julian Draxler estão na mira do Milan. O clube italiano pode se valer de um “saldão” e buscar na França um “pacote” de reforços.

Draxler PSG Milan Draxler está na mira do Milan | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Abdou Diallo e Thilo Kehrer são nomes que constam na barca do PSG. O clube francês vai reformular o elenco e pretende se desfazer de muitos jogadores. Draxler é outro cotado para sair.

Relacionadas

Neymar PSG
Nathan Aké
Lewandowski
Frenkie de Jong

Publicidade

O atacante alemão, de 28 anos, chegou ao PSG no decorrer da temporada 2016/2017. Draxler perdeu espaço com a chegada de craques de peso. Na última temporada, ele disputou 24 jogos, sendo apenas oito como titular.

Vestiário quente volta a ser assunto para CR7 no Manchester United

Abdou Diallo, de 26 anos, teve menos espaço ainda. O zagueiro, que também atua como lateral-esquerdo, fez 16 jogos. Já Thilo Kehrer disputou 34 partidas. O zagueiro, também atua como lateral-direito, tem contrato até 2023, enquanto os companheiros têm vínculo até 2024.

Comentários