O técnico Ronald Koeman teve uma passagem polêmica como treinador do Barcelona recentemente. Assim tem sido muito procurado para fala desse passado. Na noite de segunda-feira ele surpreendeu em uma entrevista ao programa espanhol “Esports 3”. Disse que o Barcelona vive do passado, dos tempos do tiki-taka, estilo de jogo que ficou marcado na época em que Pep Guardiola dirigia o time catalão.

Koeman não foi bem no Barcelona | Foto: David Ramos/Getty Images
Outro fator importante na entrevista foi quando o treinador revelou problemas com Joan Laporta, presidente do Barcelona.
– O Laporta lançou dúvidas sobre o treinador. Como presidente, você sempre pode ter dúvidas. Mas se você as disser ao público, todo mundo duvida. Foi um grande erro da parte dele – disse ele.
Relacionadas
O treinador falou sobre o Barcelona viver do passado.
– Como treinador, sou a favor de tentar sempre ter a posse de bola. Mas um sistema com cinco defensores bem sempre é defensivo. Mas o Barcelona vive do passado, do tiki-taka, do 1-4-3-3 , e não pode viver do passado. O futebol é mais rápido e mais técnico, mudou. Se você tem Xavi, Iniesta, Messi… mas… a saída de Messi foi uma pancada – disse ele.
Koeman negou problemas com elenco e muito menos com Messi.
– Fui até a casa dele e conversamos. Entendi a situação dele. Mas é pesado vê-lo com outra camisa. Mas o tempo que ficou lá estava alegre. Não posso reclamar nada dele – disse Koeman.
Você Também pode gostar
- Lewandowski viaja aos Estados Unidos para acertar com novo clube
- Com Bayern na jogada, Manchester United define valor para negociar Rashford em definitivo
- Cucurella afasta Barça e Atlético, se diz feliz no Chelsea e pode tatuar técnico espanhol no rosto
- Empresário garante permanência de Bastoni na Inter de Milão após interesse do Barcelona
- Barcelona demonstra interesse na contratação de artilheiro do Palmeiras
- Barcelona não exercerá a compra de Rashford; veja o que pesou para a decisão



Comentar