Publicidade

O PSG não conta mais com o futebol de Neymar e deixou vazar a informação de que o jogador está liberado para procurar outo clube. Entretanto deseja recuperar boa parte do investimento feito no brasileiro. Entretanto o pouco dinheiro existente na janela europeia em virtude dos efeitos da Guerra da Rússia e de um mundo pós-pademia, dificultam a vida dos parisienses. Além disso Neymar tem um bom dinheiro a receber do PSG e não quer abrir mão dele.

Neymar PSG Neymar virou um problema para o PSG | Foto: ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

Segundo informações do jornal “Mundo Deportivo” o PSg deve 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) a Neymar e o jogador não está disposto em abrir mão do dinheiro. Além disso ele teria ficado irritado como a forma que sua saída vem sendo tratada. Dessa maneira pode endurecer o jogo. Vale lembrar que o craque ganha um salário anual de 30 milhões de euros, quantia que não vai encontrar com facilidade em outro clube.

Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, deverá sentar à mesa para conversar com o brasileiro nos próximos dias. Mas não sabe como agir para convencer Neymar a deixar o clube em um cenário tão favorável para ele.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Renato Sanches Lille

Publicidade

Clubes como Chelsea e Barcelona gostariam de contar com o futebol do brasileiro. Mas o Barça não possui condições atualmente de fazer uma boa proposta. Além disso o Chelsea não estaria disposto a pagar este salário.

Se a semana começou com a saída de Neymar sendo dada como certa, a permanência dele não está totalmente descartada pelos lados do Parc dos Princes. Um cenário complicado que o PSG vai ter que lidar nos próximos dias. Assim o assunto pode virar novela.

Comentários