Publicidade

O lateral-direito Daniel Alves, jogador em atividade com mais títulos na carreira, ainda não abandonou o futebol. Aos 39 anos ele não vai continuar no Barcelona. Assim começa a trabalhar com outros cenários e um deles poderia ser um dos nanicos do futebol italiano: o Spezia. Mas a negociação não vingou.

Daniel Alves Daniel Alves vai deixar o Barcelona | Foto: Jasper Juinen/Getty Images

Segundo o jornal italiano ‘Il Secolo XIX’, o jogador brasileiro teria enviado um e-mail se oferecendo ao Spezia, clube italiano da Série A, mas infelizmente o time não lhe deu boas notícias em sua resposta. O veículo assegura que o Spezia agradeceu ao brasileiro por sua oferta, mas decidiu não contratá-lo nesta janela de transferências devido aos seus 39 anos e aos altos custos que a operação acarretaria.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Renato Sanches Lille

Daniel Alves, que estava no São Paulo antes de acertar o retorno ao Barcelona, foi liberado pelo clube espanhol, que deseja tornar seu elenco mais jovem. Assim ele precisa encontrar rapidamente um clube.

Publicidade

Existem algumas sondagens de clubes brasileiros. Mas nenhuma negociação evoluiu. Apesar desta realidade, Daniel Alves é nome dado como certo na lista de convocados do técnico Tite para a Copa do Mundo de 2022.

Comentários