Publicidade

A Roma está de olho na situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United e está tentando a contratação do astro português. É o que garante Angelo Di Livio, ex-jogador da seleção italiana.

– Tenho a confirmação de várias fontes de que a Roma está tentando Cristiano Ronaldo e 7 de julho pode ser a data do anúncio de Cristiano. É uma indiscrição que circula insistentemente no mundo do futebol. Muitos antigos jogadores e empresários falam sobre isso. Conversei com um querido amigo que trabalha na televisão e que soube da negociação do Ronaldo com um dirigente muito importante da Roma, durante um jantar, há dias – declarou Di Livio, à “Retesport”.

Cristiano Ronaldo Manchester United Roma Cristiano Ronaldo nos planos da Roma | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Di Livio não é o primeiro ex-jogador italiano que aponta o interesse da Roma em CR7. Fabio Petruzzi já havia cantado a pedra.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Richarlison
Lewandowski Bayern de Munique
Neymar PSG

Publicidade

– Sei por intermédio de uma pessoa muito credenciada que trabalha no mundo do futebol que a Roma está tentando em todos os sentidos chegar a Cristiano Ronaldo. Apenas haveria alguns detalhes a ajustar, nomeadamente, sobre direitos de imagem. Mas sei que o português vai deixar o Manchester United – declarou Petruzzi, ex-Roma, à “Retesport”.

Clube nanico da Itália teria desprezado Daniel Alves

O futuro de Cristiano Ronaldo novamente está no ar. Segundo a imprensa inglesa, ele voltou a refletir sobre a continuidade no Manchester United. CR7 está preocupado com a passividade do clube no mercado da bola. Ele entende que a diferença para os rivais aumentou. Assim, pensa em deixar o United.

Comentários