Publicidade

O PSG já trabalha com alguns nomes para repor a saída de Neymar. Assim o nome do atacante Ousmane Dembélé, com problemas com o Barcelona, passou a ser cogitado. Entretanto o clube francês descartou a contratação do atacante francês.

Dembélé PSG não quer Dembélé | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

A informação partiu do canal “Info Blaugrana”, especializado em informações do Barcelona. Dembélé tem contrato com o Barça perto do fim, mas vem se negando a aceitar a proposta para a renovação do vínculo. A postura dele vem irritando os dirigentes espanhóis.

Christophe Galtier, treinador do PSG, não aprova o nome de Dembélé ainda segundo o veículo. Isso porque seus planos para o ataque passam pelo artilheiro italiano Gianluca Scamacca. Tanto que o diretor de futebol Luis Campos já iniciou conversas com o Sassuolo pelo jogador.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Renato Sanches Lille

Publicidade

O desinteresse do PSG fecha mais uma porta para Dembélé, que vem ficando sem opções no mercado. Alguns clubes que tinham interesse no atleta já conseguiram reforços de peso para o setor. Caso do Bayern de Munique, que acertou com Mane, e do Chelsea, fechando com Raheem Sterling e Raphinha.

Comentários