Publicidade

Depois de fechar com Gabriel Jesus o Arsenal tinha a esperança de contratar outro brasileiro: Raphinha, hoje no Leeds United. Mas este, ao que tudo indica, está entre Chelsea e Barcelona. Assim os Gunners já buscam uma outra opção. O plano B do Arsenal para o ataque atende pelo nome de Noa Lang.

Noa Lang pode deixar o Brugge (Foto: Getty)

Noa Lang tem 22 anos e é uma das grandes promessas do futebol belga. O jogador defende as cores do Brugge. O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, já tinha indicado ele ao clube quando assumiu. Mas agora pediu umesforço maior pelo atleta.

Na atual temporada do futebol belga Noa Lang se desenvolveu mais. O jogador fechou o período com nove gols e 15 assistências. Além disso seu futebol evoluiu muito taticamente, o que empolgou o treinador do Arsenal. Ele pode preencher a lacuna que existe no lado direito do ataque.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Renato Sanches Lille

Publicidade

O maior problema que o Milan pode encontrar neste caso é o desejo do Milan de contar com o jogador. Os italianos devem investir no atacante. Entretanto, segundo a imprensa inglesa, ele deseja jogar a Premier League.

Comentários