Publicidade

Richarlison é oficialmente reforço do Tottenham. O clube inglês anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante da Seleção Brasileira. Embora não tenha divulgado os valores, a imprensa inglesa aponta a operação em 50 milhões de libras (R$ 318,5 milhões), além de 10 milhões de libras (R$ 63,7 milhões) em bonificações.

O Tottenham será o terceiro clube inglês da carreira de Richarlison, de 25 anos. Ele chegou ao país para defender o Watford, em 2017. Na temporada seguinte, foi para o Everton. Depois de quatro temporadas, muda de casa.

Richarlison Tottenham Richarlison está de casa nova | Foto: Tottenham / Divulgação

Richarlison assinou contrato até 2027 com o Tottenham. Será mais um nome interessante para o técnico Antonio Conte, que conta com uma parceria afiada entre Harry Kane e Son Heung-min.

Relacionadas

Neymar PSG

Publicidade

O atacante brasileiro, assim, dá um novo salto na Inglaterra. Ele já havia mudado de patamar na Premier League na trajetória com o Everton. Agora, Richarlison se junta a um clube que aposta em uma projeto ambicioso e está na Champions League.

Depois de Neymar… PSG pode abrir mão de Lionel Messi

Richarlison ganhou projeção pelo América-MG e depois foi para o Fluminense, pelo qual chamou atenção do futebol inglês. O atacante é jogador de Seleção Brasileira e tem tudo para ir para a Copa do Mundo do Catar.

Comentários