Problemas não faltam ao Barcelona. Mas, há uma questão “a mais” em foco. O meio de campo Frenkie de Jong não atravessa o seu melhor momento. Mas agora também está de fora devido a problemas físicos. A tudo isso acrescente que começam a surgir equipes interessadas em seu futuro, como o Bayern de Munique e o Manchester City.
Leia também
Vídeo seria flagra de Cristiano Ronaldo zombando de Solskjaer
Manchester United tem outro problema para resolver: Pogba
Liverpool procura o Dortmund e sabe preço para contratar jovem craque
De acordo com o portal CalcioMercato.com e o jornal The Sun, os dois clubes estão seriamente interessadas em testar o jogador para a contratação. Atualmente é um mero interesse, mas diante da possibilidade de Frenkie de Jong se abrir para a saída, os dois clubes querem estar lá esperando para recebê-lo de braços abertos.
O jornal The Sun, em particular, refere-se a uma oferta rejeitada pelo Barcelona no temporada passada, quando o Bayern ofereceu 70 milhões de euros pela transferência do meia holandês. Algo em torno de R$ 450 milhões.
Relacionadas
Vale lembrar que De Jong renovou o seu contrato com o Barcelona em outubro de 2020, prorrogando a sua relação até 2026. Há uma cláusula de rescisão em 400 milhões de euros – cerca de R$ 2,9 bilhões -, por uma hipotética saída. Na prática, significa que De Jong só deixa o Barcelona se o clube assim o quiser. No entanto, como há uma grave crise financeira assombrando o Camp Nou…
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
Comentar