Publicidade

O Bayern de Munique não consegue avançar nas conversas para renovar o contrato de Sèrge Gnabry e tem outro problema: a cobiça maior para cima do atacante alemão.

Segundo “SportBild”, a negociação, inclusive, retrocedeu. Gnabry, de 26 anos, está firme no objetivo de receber um reajuste salarial e pular para o patamar de Sané e Coman, este renovou recentemente. O Bayern, entretanto, não chegou aos valores pretendidos pelo atacante.

Gnabry Bayern de Munique Gnabry coleciona pretendentes no mercado da bola | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Gnabry tem contrato com Bayern de Munique até 2023. O clube bávaro deseja resolver a questão o quanto antes, até para não ficar pressionado. Se não chegar a acordo, deve optar por vender o jogador na próxima janela. O número de pretendentes não para de aumentar.

Relacionadas

Neymar PSG
Dybala Juventus
Declan Rice
Vinícius Júnior foi fundamental na vitória sobre o Barcelona, mas terá mais responsabilidade diante do Athletic Bilbao - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Publicidade

O fato de ser um nome cobiçado também dá poder de barganha a Gnabry para bater o pé na negociação com Bayern de Munique. É um problema que o clube bávaro precisa lidar.

MAIS! Inter de Milão mira Gabriel Jesus: City pode usá-lo como moeda de troca

O Chelsea e o Tottenham aumentaram a lista de interessados em Gnabry. Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Liverpool são outros clubes apontados como pretendentes do atacante.

Publicidade

Com moral! Manchester United prepara oferta para manter Fred

Gnabry está no Bayern de Munique desde 2018. Ele é uma peça importante do elenco bávaro.

Comentários