Publicidade

A questão econômica não foi a única razão que fez a Juventus recuar nas conversas de renovação com Dybala. Segundo “Sportmediaset”, o clube está em alerta com os problemas físicos do atacante argentino.

Ainda segundo a publicação, a Juventus, assim, pensa que não é ruim para o clube um possível adeus de Dybala ao fim da temporada. Ele está em fim de contrato.

Dybala Juventus Futuro de Dybala está no ar | Foto: Imago Images

Uma parte da diretoria da Juventus teme que os problemas físicos de Dybala aumentem e tenha um jogador caro sem poder utilizá-lo com a frequência que gostaria.

Relacionadas

Declan Rice
Neymar PSG
Vinícius Júnior foi fundamental na vitória sobre o Barcelona, mas terá mais responsabilidade diante do Athletic Bilbao - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Publicidade

Dybala vem sofrendo com problemas físicos. Na última temporada, disputou apenas 26 jogos – marcou cinco gols e deu três assistências. Na atual, ele soma 27 partidas.

MAIS! Inter de Milão mira Gabriel Jesus: City pode usá-lo como moeda de troca

O futuro de Dybala na Juventus está no ar. A renovação era tratada como certa. Entretanto, o clube italiano recuou sobre os valores combinados. O atacante argentino, de 28 anos, não gostou nada.

Publicidade

Dybala tem mercado. Inclusive, ele avalia opções e se interessa pelo Barcelona. A Inter de Milão e o Tottenham estão de olho no jogador argentino.

Comentários