Publicidade

Declan Rice é uma das sensações da Premier League. O volante inglês, de 23 anos, está cada vez mais valorizado e pode se tornar o jogador mais caro da história do Campeonato Inglês. Chelsea e Manchester United estão na briga pelo jogador do West Ham. Será preciso abrir os cofres.

Segundo “The Times”, o West Ham só vai vender Declan Rice por algo na casa dos 144 milhões de euros (R$ 817,4 milhões). Sendo assim, o volante pode ultrapassar Jack Grealish, jogador mais caro da Premier League. O Manchester City pagou 117,5 milhões de euros (R$ 667 milhões) pelo meia-atacante.

Declan Rice Chelsea Manchester United Declan Rice tem tudo para se tornar o jogador mais caro da Premier League | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Declan Rice faz sucesso na Premier League há algum tempo, colecionando pretendentes. O West Ham vem conseguindo segurá-lo, mas a cobiça é cada vez maior.

Relacionadas

Fred Manchester United
Vinícius Júnior foi fundamental na vitória sobre o Barcelona, mas terá mais responsabilidade diante do Athletic Bilbao - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images
Neymar PSG

Publicidade

O volante, figura carimbada da seleção inglesa, tem contrato até 2024 e recusou oferta para renovar. Assim, sinaliza que pode mudar de ares em breve. Algo que também pressiona o West Ham.

MAIS! Clima entre Tuchel e Lukaku esquenta de vez no Chelsea

Chelsea e Manchester United são os principais interessados em Declan Rice. A briga promete ser grande, assim como o valor para tirá-lo do West Ham.

Comentários