Publicidade

O volante Fred é uma das prioridades do Manchester United. Assim a diretoria do clube inglês prepara uma oferta para renovar o contrato do jogador, que tem vínculo com o clube somente até junho de 2023. As informações são da imprensa inglesa.

Fred Seleção Brasileira Fred está bem na corrida rumo à Copa | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

O técnico Ralf Rangnick solicitou as negociações. O treinador não vai permanecer no posto na próxima temporada, mas assumirá uma vaga no departamento de futebol e terá forte influência na formação do plantel.

Ralf Rangnick costuma brincar que Fred é uma espécie de “patinho feio” do Manchester United, pois não é um dos titulares mais valorizados, entretanto apresenta grande regularidade. Assim deseja a sua permanência em Old Trafford. O brasileiro fez um gol no triunfo de 4 a 2 sobre o Leeds United.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid Champions League 2014
Firmino Champions League
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Fred tem 28 anos e não conta com a simpatia apenas do treinador do Manchester United. Além disso é um dos homens de confiança do técnico Tite e ao que tudo indica vai jogar a próxima Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira.

Outro jogador que vai iniciar conversas para prorrogação de contrato é o lateral-direito Diogo Dalot. O jogador, de 22 anos, titular da seleção portuguesa, ganhoiu a posição com a chegada de Ralf Rangnick e goza de grande prestígio.

Comentários