Publicidade

Neymar acenou para Major League Soccer (MLS) no futuro. Entretanto, por mais que o interesse do craque brasileiro agrade, será preciso mostrar uma vontade maior e nos termos que a MLS deseja.

Comissário da MLS, Don Garber foi indagado sobre a recente declaração de Neymar, além da de outros astros que pensam em ir para a liga norte-americana.

Neymar PSG MLS Neymar deseja jogar na MLS | Foto: PSG / Divulgação

Neymar, por exemplo, declarou que tem muita vontade de jogar na MLS. Ao explicar por que, ele pontuou que se trata de um campeonato curto. E brincou que lá tem férias de três ou quatro meses.

Relacionadas

Vinícius Júnior foi fundamental na vitória sobre o Barcelona, mas terá mais responsabilidade diante do Athletic Bilbao - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images
Fred Manchester United
Lukaku Tuchel Chelsea

Publicidade

– Não precisamos trazer um jogador de grande nome no fim de sua carreira porque ele decidiu que quer se aposentar na MLS. Se eles não vierem aqui para jogar e contribuir de maneira significativa para seus times e nossa liga, e respeitar a liga e seus torcedores, então não os queremos na MLS – declarou Garber.

Que frio! Brasileiro do Real Madrid congela durante o inverno

A MLS não quer ser a “última parada” de astros da bola.

Publicidade

Vai ou fica? PSG trabalha com data por resposta de Mbappé

– Queremos que nossa história seja sobre jovens jogadores que chegam aqui em seus primeiros dias ou no auge de suas carreiras e fazem da nossa liga sua escolha – completou.

Comentários