Publicidade

Kylian Mbappé precisa se decidir sobre o futuro e tem uma data-limite para dar a resposta ao PSG. Segundo o “Sport”, o Paris Saint-Germain trabalha com a data de até 15 de março para saber se o astro francês vai renovar ou não.

É que o PSG precisa planejar o elenco da próxima temporada. Assim, necessita saber se vai ter Mbappé por mais tempo ou se vai recorrer ao mercado da bola em busca de mais um craque.

Mbappé PSG Março será decisivo para Mbappé | Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS/AFP via Getty Images

O PSG mantém a esperança de renovar com Mbappé. O clube francês recebe a sinalização de pessoas próximas ao astro que ele ainda não se decidiu e, portanto, não tem nada assinado com outro clube. O Real Madrid é o principal concorrente do Paris Saint-Germain.

Relacionadas

Dybala
Gleison Bremer
Haaland Borussia Dortmund
Cristiano Ronaldo Juventus

Publicidade

A proposta do PSG para Mbappé renovar é considerada irresistível economicamente. Os valores podem chegar a 60 milhões de euros (R$ 344,1 milhões) por temporada, quantia maior do que a oferecida pelo Real Madrid.

MAIS! Decisão sobre Rafael Leão pode mudar relações entre clubes e atletas

Por falar em clube merengue, ele também quer uma resposta. Segundo “The Times”, o Real Madrid sinalizou a Mbappé que a oferta tem prazo de validade. Assim, pressionou o astro a decidir o futuro.

Publicidade

MAIS! Presidente do Atlético de Madrid sai em defesa de Simeone e João Félix

Desta forma, março é encarado como decisivo para o destino de Mbappé. Quem vai levar a melhor?

Comentários