Publicidade

O futuro de Neymar, após o PSG, aponta para os Estados Unidos. O craque tem dúvida sobre um possível retorno ao Brasil Em entrevista ao podcast “Fenômenos”, o craque brasileiro indicou o desejo de ir para Major League Soccer (MLS).

– Não sei, tenho minhas dúvidas. Não sei se volto a jogar no Brasil. Tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos, isso tenho vontade. Pelo menos uma temporada. No Brasil, não sei. Às vezes quero, às vezes, não – declarou Neymar, que falou mais sobre a MLS:

Neymar PSG Neymar está de olho em férias ‘caprichadas’ | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

– Primeiro, porque o campeonato lá é curto, você tem uns três ou quatro meses de férias (risos). Dá para jogar um monte de ano ainda – completou o astro.

Relacionadas

Real Madrid Mbappé
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Neymar também abordou uma possível aposentadoria. O craque bateu na tecla do emocional para definir até quando vai continuar a jogar.

Protagonista! Mbappé coloca Messi e Neymar ‘no bolso’ no PSG

– Brinco muito com meus amigos, falo que com uns 32 já está bom (risos). Mas sinceramente, não sei. Vou jogar até cansar mentalmente. A partir do momento em que eu estiver bem de cabeça e de corpo… De corpo, acho que eu vou conseguir durar mais uns aninhos, mas é a cabeça que precisa estar bem. Mas uma idade, não tracei isso. Tenho contrato com o Paris até os 34. Então, até lá estou jogando – afirmou.

Comentários