Publicidade

O frio não é um aliado do atacante Rodrygo, um dos brasileiros do Real Madrid. Isso porque ele não vem conseguindo manter uma boa sequência de partidas durante o inverno no continente europeu. A observação foi feita pelo diário espanhol “Marca”, que fez uma brincadeira com o fato dele os brasileiros não gostarem do frio.

Rodrygo Real Madrid Rodrygo em má fase no Real Madrid | Foto: Imago Images

Segundo a publicação, Rodrygo começou o inverno disputando posição com Asensio. Entretanto hoje o espanhol é titular absoluto. Além disso o jornal lembrou que o brasileiro passou a maior parte da estação fria do ano passado no departamento médico.

Rodrygo tem 11 gols com a camisa do Real Madrid. E adivinha quanto saíram no inverno: apenas um, em uma derrota para a Real Sociedad. O outono é a melhor eestação em termos de desempenho para Rodrygo: oito gols.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid Champions League 2014
Firmino Champions League
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

A contratação do brasileiro ainda não chega a ser questionada pelos merengues, que lideram o Campeonato Espanhol e estão nas oitavas de final da Champions League.

Rodrygo tem um ano decisivo. Além de tentar se tornar um jogador importante no elenco do Real Madrid, o jogador sonha em convencer Tite a lhe dar uma vaga no elenco que vai disputar a Copoa do Mundo de dezembro, no Catar.

Comentários