Publicidade

A Inter de Milão está de olho em Gabriel Jesus. O atacante brasileiro, de 24 anos, tem contrato com Manchester City até 2023. O clube inglês pondera negociá-lo.

Gabriel Jesus, inclusive, pode ser usado como moeda de troca pelo Manchester City. O técnico Pep Guardiola tem interesse em Lautaro Martínez. O City, assim, pode colocar o brasileiro na operação.

Gabriel Jesus Manchester City Inter de Milão Gabriel Jesus desperta interesse da Inter de Milão | Foto: Imago Images

Lautaro Martínez é o principal nome da Inter de Milão. Entretanto, o clube italiano já não o trata mais como uma peça indispensável. Desta forma, pode aceitar uma composição com Manchester City.

Relacionadas

Vinícius Júnior foi fundamental na vitória sobre o Barcelona, mas terá mais responsabilidade diante do Athletic Bilbao - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images
Fred Manchester United
Neymar PSG

Publicidade

O atacante argentino, de 24 anos, está na Inter de Milão desde a temporada 2018/2019. O clube italiano precisou se esforçar para mantê-lo, diante da cobiça de rivais.

MAIS! Clima entre Tuchel e Lukaku esquenta de vez no Chelsea

Já Gabriel Jesus defende o Manchester City desde 2017. O atacante brasileiro é uma peça importante do elenco de Pep Guardiola, mas não chega a ser protagonista na Inglaterra.

Comentários