Publicidade

Em fim de contrato com a Juventus, Dybala já é um nome cobiçado no mercado da bola. Afinal, contratar um jogador de peso sem custos de transferências entre clubes é sempre bem-vindo. O atacante argentino avalia opções. Segundo “Sport”, Dybala está interessado em ir para o Barcelona.

O jornal acrescenta que houve interesse do Barcelona, no passado, em contratar Dybala. No momento, ele não é uma prioridade do clube. Entretanto, o Barça começa a se debruçar sobre as opções no mercado da bola.

Dybala Barcelona Dybala está disposto a ir para o Barcelona | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

A diretoria do Barcelona sabe o valor que Dybala deseja como salário e como poderia fechar a operação. Além disso, o atacante é bem avaliado pelo clube. É um nome que pode ganhar força.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Juventus
Haaland Borussia Dortmund
João Félix seria o rosto do novo PSG

Publicidade

No momento, os planos do Barcelona são reforçar o setor defensivo e um nome para o ataque. Entretanto, o clube espanhol também está atento ao que o mercado pode oferecer. É o caso de Dybala.

MAIS! Ibrahimovic precisa aceitar ‘mordida no bolso’ para continuar no Milan

O atacante argentino, de 28 anos, está na Juventus desde 2015. O acordo para renovar estava bem encaminhado. Contudo, o clube italiano recuou e diminuiu os valores. Dybala não gostou nada. Assim, ainda segundo o “Sport”, ele pensa em mudar de ares na próxima temporada.

Publicidade

MAIS! Manchester United já considera abrir mão de Cristiano Ronaldo

O Tottenham já fez uma oferta a Dybala. O clube inglês considera uma grande oportunidade de mercado. A Inter de Milão também está de olho e já sinalizou publicamente que pretende dar o bote.

Comentários