Publicidade

Desde que o Barcelona entrou na corrida para contar com o artilheiro norueguês Erling Haaland que o clima no clube mudou. Internamente a possibilidade, ainda remota, de contar com o centroavante tem deixado todos animados.

Haaland marcou duas vezes na vitória por 5 a 1 sobre o Freiburg, nesta sexta, mas sentiu a pressão - Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images Haaland já mexe com o Barcelona – Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

Nos bastidores do clube é comum, segundo a imprensa espanhola, pessoas falarem de como a contratação de Haaland mudaria o atual momento do clube. Além disso traria o torcedor ainda mais de volta ao Nou Camp para apoiar o time. Desde a saída de Lionel Messi para o PSG que o Barça procura um ídolo.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid Champions League 2014
Firmino Champions League
Cristiano Ronaldo Manchester United

Autor de três gols na goleada de 4 a 1 sobre o Valencia no Campeonato Espanhol, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang foi mais um a falar de Haaland.

Publicidade

– Estou sempre preparado para a competitividade e posso dizer que ficarei muito feliz se Haaland vier para o Barcelona. Trata-se de um grande jogador – disse o atacante.

O Barcelona precisa vencer problemas financeiros para contratar Haaland. Além disso o clube catalão vai precisar superar a concorrência de outros gigantes do futebol mundial, como Manchester United, Bayern de Munique e Real Madrid.

Comentários