O Bayern de Munique lembrou o passado para apontar para o futuro e anunciar a renovação de contrato de Thomas Müller, nesta terça-feira. Agora, o vínculo do atacante alemão vai até 2024. O anterior terminava em 2023.
O Bayern caprichou no anúncio. O clube bávaro postou uma foto de Müller quando criança e recriou o ambiente do passado. Na imagem do presente, Müller aparece com uma camisa com o número 2024.
– Estou muito feliz por ter renovado meu contato com o Bayern de Munique até 2024. A jornada em que estamos desde que entrei na base em 2000 tem sido uma história de sucesso fantástica até agora. É um prazer defender estas cores ano após ano, dentro e fora do campo – mesmo que o vento sopre na sua cara de vez em quando. Então, vamos continuar juntos – declarou Müller, ao site do Bayern de Munique.
Relacionadas
Müller, de 32 anos, é revelado pelo Bayern de Munique, único clube que defendeu por toda a carreira profissional. Ele soma 624 jogos e 226 gols pelo clube bávaro, além de uma coleção de títulos, com destaque para duas Champions League e 11 Bundesligas.
Kane e reforços da Inter… Conte faz exigências para seguir no Tottenham
O Bayern de Munique, assim, renova com um nome de peso do elenco. Agora, fica a expectativa para outros dois ídolos: Manuel Neuer e Robert Lewandowski. Eles têm contrato até 2023.
Vem timaço… Boca Juniors vai investir pesado para ter Pastore e Cavani
A situação do artilheiro chama atenção, pela possibilidade de um adeus. Contudo, o Bayern de Munique garante que ele continua pelo menos até o fim do contrato. Já em relação a Gnabry, mais um com vínculo até 2023, as conversas não avançam.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar