Publicidade

O Boca Juniors vem aos poucos organizando as suas finanças e a ideia do diretor de futebol Juan Román Riquelme é fazer o clube voltar a ter o protagonismo na Copa Libertadores que os argentinos tinham na época que ele defendia esta camisa nos gramados. Assim o Boca Juniors vai jogar pesado para contratar no meio do ano o volante argentino Javier Pastore e o atacante uruguaio Edinson Cavani.

Cavani Cavani pode parar no Boca | Foto: Naomi Baker/Getty Images

Pastore tem 32 anos e anunciou que não vai renovar seu contrato com o Elche da Espanha. O jogador ainda deseja disputar a próxima Copa do Mundo pela Argentina e a ida para o Boca Juniors pode facilitar neste processo.

Cavani vai deixar o Manchester United no meio do ano. Mas o uruguaio ainda tem mercado na Europa e acabou de ver fracassar uma negociação com o Botafogo depois de o clube carioca não aceitar pagar pelas suas condições salariais. Atualmente o Alvinegro tem mais poder de fogo financeiro que os argentinos e isso significa que o Boca vai precisar jogar pesado.

Relacionadas

Benzema Champions League
Pep Guardiola Carlo Ancelotti

Publicidade

Riquelme tem evitar dar muitas declarações sobre contratações para não gerar muita euforia nos torcedores. Mas a expectativa internamente, segundo emissoras de rádio de Buenos Aires, é de que os dois atletas poderão ser anunciados em breve.

Comentários