Publicidade

O Manchester United vai passar por uma profunda reformulação. É o que indica o técnico interino Ralf Rangnick, que será consultor do clube inglês. Na visão dele, a única posição que o United está satisfeito é a de goleiro.

– Tirando o gol, em que temos três excelentes goleiros, com De Gea, Dean Henderson e Tom Heaton, temos jogadores que vão deixar o clube no resto das posições. Não quero falar sobre posições específicas, mas temos de melhorar a equipe inteira – declarou Rangnick.

Ralf Rangnick Manchester United Ralf Rangnick aponta o caminho para o Manchester United | Foto: Nathan Stirk/Getty Images

Assim, o Manchester United vai ter uma janela agitada no mercado da bola. Nomes como Matic, Pogba, Juan Mata, Lingard e Cavani, entre outros, vão deixar o clube inglês. O United também pretende abrir os cofres em busca de reforços.

Relacionadas

Mbappé
Haaland
Antonio Conte Tottenham

Publicidade

O técnico Erik ten Hag, do Ajax, está a caminho para comandar esta revolução, com a ajuda de Rangnick.

Barcelona, Real e Atlético devem entrar em leilão por Fabián Ruiz

– É óbvio que vários jogadores vão sair e vamos precisar repor com máxima qualidade. Se trabalharmos todos juntos, poderemos colocar o United onde ele merece estar. Outros clubes necessitam de duas ou três janelas para poder brigar por títulos, nós precisamos de jogadores top que aumentem o nível. Se contratarmos jogadores top, não acredito que vamos demorar a lutar por tudo – acrescentou Rangnick.

Comentários