O Barcelona pretende movimentar o mercado da bola. Segundo o “Sport”, o clube espanhol vai buscar de seis a sete contratações para a próxima temporada. A ideia é atender ao desejo de Xavi Hernández. O técnico quer dois jogadores competitivos por posição.
Assim, o Barcelona deve ter novidades em todos os setores. No gol, o brasileiro Neto deve deixar o clube. O Barça, embora tenha o retorno de Iñaki Peña, emprestado ao Galatasaray, não descarta buscar um novo goleiro no mercado da bola.
A contratação para a zaga já está fechada: é Andreas Christensen, de saída do Chelsea. O Barcelona vai manter Piqué, Eric García e Ronald Araújo. Já Umtiti, Lenglet e Mingueza devem ser negociados.
Relacionadas
Xavi deseja reforças as duas laterais. O preferido para a direita é César Azpilicueta. Ele vai tentar a liberação do Chelsea para reforçar o Barcelona na próxima temporada.
Campeão francês, PSG prepara revolução para próxima temporada
Barcelona quer atacar o mercado da bola
O cenário na esquerda está em aberto. Diante da dificuldade de contratar Gayà, do Valencia, o Barcelona tem uma lista de nomes que acompanha. Tem brasileiro entre eles: Alex Telles, do Manchester United. Javi Galán, do Celta, Grimaldo, do Benfica, Tagliafico, do Ajax, e Álex Moreno, do Betis, também estão na mira.
O reforço para o meio de campo do Barcelona será Franck Kessié, de saída do Milan. Ele vai se juntar a Busquets, Gavi, Pedri, Nico e Frenkie de Jong.
Lewandowski tem mais um ponto de insatisfação no Bayern de Munique
Para o ataque, o Barcelona vai buscar duas contratações, um ponta e um centroavante. O brasileiro Raphinha, do Leeds United, é o desejo para o lado do campo, enquanto Robert Lewandowski é o alvo para ser o homem-gol.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar