Publicidade

O Real Madrid está perto de garantir um reforço de peso para a zaga. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube merengue chegou a um acordo verbal com Antonio Rüdiger, que está de saída do Chelsea.

Rüdiger é um pedido do técnico Carlo Ancelotti. O comandante quer mais uma opção de relevo para a zaga, até para poder aproveitar Alaba mais vezes na lateral esquerda.

Rüdiger Real Madrid Rüdiger está a caminho do Real Madrid | Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

O zagueiro alemão era alvo do Real Madrid desde o começo da temporada. Entretanto, o clube merengue havia recuado, até pela pretensão salarial de Rüdiger. Por sinal, este fator afastou muitos interessados.

Relacionadas

Neymar PSG
Guardiola x Real Madrid
Rodrygo Real Madrid

Publicidade

Rüdiger queria um salário de 12 milhões de euros (R$ 61,2 milhões). O valor assustou o mercado da bola. O zagueiro alemão, de 29 anos, então, diminuiu a pedida salarial.

José Mourinho coloca a Roma na corrida por Dybala

O Chelsea tentou renovar com Rüdiger, mas o salário foi o entrave. Depois, a sanção ao russo Roman Abramovich, impedindo o clube de contratar ou ampliar vínculos, deixou a diretoria de mãos atadas. O zagueiro está a caminho do Real Madrid.

Comentários