Publicidade

O Manchester City está na frente na corrida por Erling Haaland. E até quem tem trânsito livre junto à família do craque, além de saber detalhes do que envolve o centroavante do Borussia Dortmund, reconhece.

Antigo atacante norueguês, Jan Age Fjortoft é amigo íntimo do pai de Haaland e praticamente um porta-voz não oficial do craque do Borussia Dortmund. Sendo assim, ele é uma pessoa com informação sobre o que passa em relação ao centroavante.

Haaland Manchester City Manchester City na frente por Haaland | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Fjortoft postou que a corrida por Haaland conta com três gigantes. O Manchester City está na pole position, nas palavras dele. A segunda colocação é do Real Madrid, enquanto o Bayern de Munique é o azarão.

Relacionadas

Rüdiger
Neymar PSG

Publicidade

O ex-atacante pontuou que ainda não tem acordo sacramentado e nem tampouco uma data-limite para o craque do Dortmund tomar a decisão neste mês.

José Mourinho coloca a Roma na corrida por Dybala

De qualquer maneira, a corrida por Haaland entra nas últimas voltas. Ele tem um acordo com o Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada na próxima janela do mercado da bola. O Manchester City não quer deixar passar a oportunidade.

Comentários