Publicidade

O Liverpool é mais um gigante interessado em Darwin Núñez, centroavante uruguaio do Benfica. O artilheiro, de 22 anos, está cada vez mais cobiçado no mercado da bola.

Segundo “A Bola”, o interesse do Liverpool se intensificou justamente depois de enfrentar Darwin Núñez. O clube inglês eliminou o Benfica nas quartas de final da Champions League.

Darwin Núñez Liverpool Liverpool também tem interesse por Darwin Núñez | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Darwin Núñez balançou a rede do Liverpool nos dois jogos. O centroavante, inclusive, recebeu elogios do técnico Jürgen Klopp. O uruguaio terminou a Champions League com seis gols em dez partidas.

Relacionadas

Rüdiger
Haaland

Publicidade

O clube inglês, assim, aumenta a briga por Darwin Núñez. Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, Manchester United e PSG são outros clubes interessados no artilheiro uruguaio.

José Mourinho coloca a Roma na corrida por Dybala

O Benfica sabe que não vai conseguir manter o artilheiro. Assim, deseja algo na casa dos 70 milhões de euros (R$ 357,3 milhões) para vender o cobiçado centroavante.

Comentários