O centroavante Viktor Gyökeres, do Sporting, foi oferecido ao Real Madrid. No entanto, o técnico Xabi Alonso não se empolgou com o nome e a contratação não deve ser fechada.
Há uma série de fatores para que o clube não queira o jogador. O primeiro deles é o alto custo, uma vez que o Sporting pede 80 milhões de euros (R$ 507,85 milhões) para liberar seu artilheiro.

Além disso, o Real Madrid busca um jogador mais “barato” e que venha fazer um papel secundário, já que já tem seu ataque praticamente definido com Vini Jr, Mbappé e Rodrygo.
Endrick poderia ser esse jogador, contudo, o brasileiro não conseguiu ter atuações regulares na última temporada e ainda sofre com um problema na coxa que o deve tirar da primeira fase do Mundial de Clubes.
Sem Gyökeres e com garoto da base do Real Madrid
Para a competição nos Estados Unidos, o clube espanhol recorreu a Gonzalo García, atacante de 21 anos do Castilla, para ficar no banco de reservas.
O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira (18), quando enfrenta o Al-Hilal, a partir das 16h (de Brasília), em Miami.
Você Também pode gostar
- Após 18 anos e mais de 400 jogos, Lucas Vázquez se despede do Real Madrid
- Bayern entra na briga por Rodrygo após negativa de Luis Díaz
- Apresentado, novo reforço do Real Madrid revela inspiração em brasileiros
- Real Madrid pede à Fifa que Mundial de Clubes seja a cada dois anos
- Lunin pode disputar a Champions League por outro clube espanhol
- Milan anuncia a contratação de Luka Modric, ex-Real Madrid
Comentar