A seleção da Polônia terá uma baixa importante para os próximos jogos. Afinal, o atacante Robert Lewandowski anunciou que não defenderá mais o país enquanto Michal Probierz seguir como treinador. O problema entre eles teria ocorrido após o jogador pedir dispensa da convocação para a atual Data Fifa para se recuperar fisicamente, depois de sofrer lesão pelo Barcelona na reta final da temporada.

No último domingo (8), a federação polonesa definiu que Lewandowski deixaria de ser o capitão da equipe, função que passaria para Piotr Zielinski, atualmente na Inter de Milão. Dessa maneira, o atacante do Barça teria ficado revoltado e utilizou as redes sociais para protestar.
“Considerando as circunstâncias e a perda de confiança no treinador, decidi me afastar da seleção enquanto ele permanecer no cargo. Espero jogar pela melhor seleção do mundo novamente”, declarou o experiente atleta.
Já sem Lewandowski, a Polônia venceu a Moldávia por 2 a 0, em amistoso realizado na última sexta-feira. Na próxima terça, enfrenta a Finlândia, em jogo válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026.
Você Também pode gostar
- Barcelona encaminha a contratação de ‘novo Robben’
- Barcelona fica perto de contratar atacante titular da seleção da Espanha
- Barcelona anuncia a contratação do goleiro Joan García, ex-Espanyol
- Xavi Simons entra na mira de 6 gigantes da Europa
- Barcelona retoma negociações para contratar Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Monaco negocia a contratação de Paul Pogba e Ansu Fati
Comentar