O Barcelona vai lutar até o fim por Erling Haaland e arma o bote para cima do centroavante do Borussia Dortmund. Segundo o “Sport”, o Barça vai oferecer um salário de 20 milhões de euros (R$ 116,4 milhões) e prepara investida para março.
Ainda segundo a publicação, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, vai comandar esta investida por Haaland. Será a cartada final na tentativa de convencê-lo a ir para o clube.
O Barcelona, assim, não joga a toalha, embora o Real Madrid apareça na frente na corrida por Haaland. Segundo o “Sport”, o clube merengue costurou um acordo preferencial com o pai do craque.
Relacionadas
Haaland é o grande sonho do Barcelona. A contratação do centroavante é considerada estratégica pelo clube. Além do salário, o Barça tenta seduzir o astro com a possibilidade de ser o craque do time, algo que não seria no Real Madrid, por exemplo.
MAIS! Inter de Milão vai além de Dybala: os planos para o ataque
O mês de março será decisivo para o futuro de Haaland. É quando ele deve tomar a decisão sobre o futuro. Assim, o Barcelona pretende fazer uma reunião para dar a cartada final.
MAIS! Harry Kane vai colocar o Tottenham contra a parede mais uma vez
Haaland tem um acordo com Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada na próxima janela. O valor é na casa dos 75 milhões de euros (R$ 436,6 milhões). Além de Barcelona e Real Madrid, o Manchester City é mais um clube de peso na corrida pelo astro.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar