Publicidade

O Barcelona quer aproveitar uma oportunidade de mercado. Segundo o “Marca”, o zagueiro Andreas Christensen já sabe do interesse do clube espanhol em contratá-lo. O defensor dinamarquês, de 25 anos, tem contrato até o fim da temporada.

Christensen e Chelsea, por enquanto, não se acertaram sobre uma possível renovação. A questão salarial é o impasse. Assim, o futuro do zagueiro está no ar. Ele pretende começar a pensar no próximo passo dentro de um mês.

Christensen Barcelona Christensen na mira do Barcelona | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

O zagueiro é um nome cobiçado no mercado da bola. Além do Barcelona, o Bayern de Munique é mais um clube interessado. Entretanto, começa a se impacientar com a demora de Christensen para definir o futuro.

Relacionadas

Haaland
Jorge Jesus Benfica Champions League
Dybala
Gleison Bremer

Publicidade

O Barcelona pretende recorrer ao mercado da bola para encontrar zagueiro. A versatilidade de Christensen agrada. Além disso, a possibilidade de ser contratado sem custos de transferências entre clubes é mais um atrativo.

MAIS! Kane vai colocar o Tottenham contra a parede de novo

Christensen chegou ao Chelsea ainda nas categorias de base. Ele foi emprestado ao Borussia Mönchengladbach por duas temporadas e retornou à Inglaterra em 2017. Desde então, é uma peça importante no elenco.

Comentários