Publicidade

O Real Madrid deu um importante passo para superar os rivais no mercado da bola e contratar Erling Haaland. Segundo o “Sport”, o clube merengue fechou um acordo preferencial com os representantes do craque do Borussia Dortmund. Assim, o Real abre vantagem para ter o centroavante norueguês.

Ainda segundo a publicação, o encontro decisivo aconteceu em Monaco, com a presença do pai do craque, Alf-Inge Haaland, e advogada que trabalha com Mino Raiola, empresário do astro.

Haaland Real Madrid Real Madrid faz movimento importante para ter Haaland | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

O acordo faz com que os representantes de Haaland não possam negociar com outras equipes interessadas. O astro é o nome mais cobiçado do mercado da bola. Barcelona, Manchester City, Manchester United e PSG são pretendentes. O Real Madrid bloqueou os rivais.

Relacionadas

Mbappé
Pogba Manchester United

Publicidade

Agora, o Real Madrid vai depender da vontade de Haaland, se ele vai decidir deixar o Borussia Dortmund na próxima janela, além de buscar acordo com o clube alemão.

MAIS! Real Madrid de olho: Bayern tem problema para segurar craque

O Real Madrid tem um bom relacionamento com Dortmund. O clube alemão tem um acordo com Haaland para facilitar a venda do craque na próxima janela. O valor é de 75 milhões de euros (R$ 439,5 milhões).

Publicidade

MAIS! Veterano rouba a cena a ‘engole’ Neymar e Mbappé na França

Ainda segundo o “Sport”, o Dortmund já sabe do interesse do Real Madrid de contratar Haaland. O clube merengue vai oferecer Luka Jovic como uma forma de baratear a operação.

Comentários