Publicidade

O Barcelona tem mais um motivo para se preocupar em relação a Ronald Araújo. A lista de interessados no zagueiro uruguaio aumentou. Segundo “The Athletic”, o Everton é o novo pretendente do defensor.

Ronald Araújo, assim, vê as possibilidades na Premier League aumentarem. Chelsea, Manchester City e Manchester United são outros pretendentes.

Ronald Araújo Barcelona Ronald Araújo coleciona pretendentes | Foto: JOSEP LAGO/AFP via Getty Images

Ainda segundo “The Athletic”, caso o Barcelona não consiga resolver logo a situação do zagueiro, as chances dos clubes ingleses vão crescer em breve no mercado da bola.

Relacionadas

Haaland
Christensen
Harry Kane
Jorge Jesus Benfica Champions League

Publicidade

Ronald Araújo tem contrato com Barcelona até 2023. É uma prioridade do clube ampliar o vínculo. Entretanto, existe uma dificuldade: o lado econômico.

MAIS! Inter de Milão vai além de Dybala: os planos para o ataque

Peça importante do time, Ronald Araújo deseja uma valorização salarial nos moldes da que Ansu Fati e Pedri tiveram recentemente. O Barcelona ainda não chegou lá.

Publicidade

O clube espanhol vai precisar se esforçar mais pelo zagueiro. A ideia é definir o assunto o quanto antes, até para evitar a pressão, ou um caso semelhante ao de Ousmane Dembélé, que não renovou e deve deixar o clube de graça na metade do ano.

Comentários