Publicidade

O Tottenham vai ter outra “DR” com Harry Kane em breve. Segundo “The Sun”, o artilheiro pretende discutir a relação e fazer exigências ao clube. O craque inglês, de 28 anos, vai pensar sobre o futuro no fim da temporada.

Harry Kane quer garantias de que o clube vai contratar os reforços pedidos por Antonio Conte para a próxima temporada. Se perceber que a diretoria não vai oferecer contratações ao técnico, Kane está disposto a tentar sair mais uma vez.

Harry Kane Tottenham Harry Kane vai apertar o Tottenham | Foto: Ryan Pierse/Getty Images

Kane tem uma boa relação e gosta do trabalho de Antonio Conte. O técnico vem apontando a necessidade de o clube se reforçar para brigar por títulos. É a questão fundamental para o artilheiro.

Relacionadas

Haaland

Publicidade

O craque ainda não conseguiu ser campeão na carreira. Foi este motivo que fez com que Harry Kane tentasse sair na última temporada. Ele queria ir para um clube com mais chances de título.

Leeds United que lute: gigantes da Premier League cobiçam meia do time

Harry Kane declarou publicamente o desejo de sair do Tottenham. O Manchester City se esforçou pelo centroavante. Entretanto, viu o rival fazer jogo duro e bater a porta na cara.

Publicidade

Pogba bate o pé por valor e complica a vida da Juventus

Com contrato até 2024, Harry Kane não vai pensar em renovar, caso não sinta firmeza no projeto do Tottenham. E ainda pode voltar a pedir para ser negociado.

PSG ‘quebra a banca’ por Mbappé e supera oferta do Real Madrid

Publicidade

A imprensa inglesa apontou que Harry Kane está nos planos do Manchester United.

Comentários