Publicidade

A Inter de Milão pretende renovar a linha ofensiva e pode agitar o mercado da bola. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano trabalha com três alvos para o ataque. Um deles é Paulo Dybala.

O futuro do atacante argentino está no ar. A situação de Dybala na Juventus sofreu uma reviravolta. O acordo encaminhado para renovar o contrato, que está no fim, subiu no telhado. Assim, o craque virou um alvo da Inter de Milão.

Dybala Inter de Milão Dybala é alvo da Inter de Milão | Foto: ANDREAS SOLARO/AFP via Getty Images

Dirigente da Inter de Milão, Giuseppe Marotta trabalhou com Dybala na Juventus. Marotta já sinalizou que o atacante está nos planos e que pode dar o bote em breve no mercado da bola.

Relacionadas

Haaland
Harry Kane

Publicidade

A Inter trabalha por Gianluca Scamacca, nome em alta na Itália. O clube negocia com Sassuolo há algum tempo. O atacante é uma prioridade da Inter para a próxima temporada.

MAIS! PSG ‘quebra a banca’ por Mbappé e supera oferta do Real Madrid

Por fim, Jonathan David é mais um nome na mira da Inter. O centroavante do Lille vem se destacando e deve mudar de clube na próxima temporada. Entretanto, o clube italiano precisaria vender Lautaro Martínez para conseguir contratar Jonathan, algo que não descarta

Comentários