Contratado nesta janela do mercado da bola, o brasileiro Samuel Lino não vai defender o Atlético de Madrid neste primeiro momento. O atacante foi emprestado ao Valencia até junho de 2023.
O Atlético de Madrid acertou a contratação de Samuel Lino, junto ao Gil Vicente, de Portugal, por 6,5 milhões de euros (R$ 34,4 milhões). Sem vagas para jogadores extracomunitários, o Atlético cedeu o atacante para o Valencia.
– É um passo muito importante para mim. Estou muito feliz por estar aqui no Valencia, em um grande clube. É uma grande oportunidade para começar no futebol espanhol. Estou muito feliz – declarou Samuel Lino, ao site oficial do Valencia.
Relacionadas
No Atlético de Madrid, Samuel Lino, de 22 anos, teve contato com o técnico Diego Simeone e, agora, vai trabalhar com outro técnico intenso: Gattuso.
Barcelona anuncia acordo por Koundé
– Tive pouco tempo com Simeone, mas aprendi muitas coisas. Agora, com Gattuso, certamente poderei aprender coisas com ele, com a comissão técnica e toda a equipe. Estou muito feliz por trabalhar com um técnico do nível dele – declarou o brasileiro.
Reinier sofre para encontrar destino no futebol europeu
Revelado pelo São Bernardo, Samuel Lino defendeu o Gil Vicente por três temporadas. Na última, ele fez 14 gols e distribuiu cinco assistências em 38 jogos.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Vini Jr e Real enviam mensagens a Valência após tragédia com dezenas de mortos
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico