Publicidade

O Manchester City está perto de reforçar a lateral esquerda. Segundo “The Sun”, o City chegou a acordo com o Brighton por Marc Cucurella, espanhol de 24 anos e alvo predileto de Pep Guardiola.

O Brighton fez jogo duro, mas deve ceder. Segundo a publicação inglesa, o acordo é de 36 milhões de euros (R$ 190,7 milhões). O clube inglês pretendia liberar o lateral por 58 milhões de euros (R$ 307,3 milhões).

Cucurella Manchester City Cucurella pode pintar no Manchester City | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

Revelado pelo Barcelona, Cucurella não teve muitas chances no time principal. Assim, foi emprestado ao Eibar e depois ao Getafe, que o contratou em definitivo. O lateral espanhol chegou ao Brighton na temporada passada – fez um gol e deu duas assistências em 38 jogos.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Pogba
Azpilicueta Chelsea

Publicidade

A necessidade do Manchester City de reforçar a lateral esquerda aumentou após a venda de Zinchenko para o Arsenal. Cucurella sempre foi o alvo número 1 de Pep Guardiola.

Barcelona anuncia acordo por Koundé

O Manchester City já anunciou três contratações nesta janela do mercado da bola: o goleiro Stefan Ortega, o meia Kalvin Phillips e o centroavante Erling Haaland.

Comentários