Publicidade

Paul Pogba corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o astro francês da Juventus vai precisar passar por uma cirurgia no joelho direito, em que uma forma de intervenção indica prazo de recuperação de até cinco meses.

De volta à Juventus, Pogba se machucou na pré-temporada realizada nos Estados Unidos. Ele voltou para a Itália para passar por exames. O astro vai se consultar com a comissão médica da seleção francesa, além de um especialista ortopédico.

Pogba Copa do Mundo Pogba pode perder o Mundial | Foto: Imago Images

Com a lesão no menisco, Pogba tem duas possibilidades. A primeira é fazer uma cirurgia em que parte do menisco é retirada. Neste caso, o prazo de recuperação é de 40 a 60 dias. Contudo, este procedimento é indicado para jogadores mais jovens, além de que pode afetar a mobilidade do joelho.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Azpilicueta Chelsea

Publicidade

A outra opção é considerada conservadora, que consiste em fazer uma sutura no local. A estimativa de recuperação é maior: de quatro a cinco meses. Assim, a Copa do Mundo fica em risco para Pogba.

Milan melhora proposta e aguarda fim de novela por meia-atacante belga

Aos 29 anos, Pogba é nome importante da seleção da França, atual campeã do mundo. Ele tem uma decisão importante a tomar.

Comentários