Publicidade

Decidido a deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo pediu para rescindir o contrato. Segundo o “Daily Mail”, o craque solicitou a rescisão na reunião que fez com o clube na terça-feira.

Na ocasião, Cristiano Ronaldo foi ao CT do Manchester United acompanhado do empresário, Jorge Mendes. O United, contudo, não pretende liberar o astro português.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo quer sair do United | Foto: Dan Mullan/Getty Images

CR7 quer disputar a Champions League, enquanto o Manchester United tem a Liga Europa pela frente. O astro, por problemas familiares, não se apresentou ao clube no começo da temporada. O retorno foi na terça-feira.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Messi e Laporta Barcelona

Publicidade

O futuro de Cristiano Ronaldo continua no ar. O Manchester United, no momento, conta com um “trunfo”. O mercado da bola deu as costas para CR7. Por enquanto, segundo o “Daily Mail”, o clube não recebeu qualquer proposta e nem sequer consulta sobre o astro.

Manchester City tem Paquetá como ‘carta na manga’ no mercado da bola

A imprensa europeia vem apontando que Jorge Mendes está empenhado na missão de encontrar um novo destino para o astro. Contudo, as portas vão se fechando para algumas possibilidades, como Chelsea e Bayern de Munique.

Publicidade

Barcelona se acerta com o Sevilla e reforça a zaga

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano opcional.

Comentários