Publicidade

Diego Simeone ganhou o esperado reforço para a lateral direita do Atlético de Madrid. Nesta quinta-feira, o clube espanhol anunciou a contratação de Nahuel Molina. O argentino era prioridade do técnico do Atlético.

Reforçar o setor era a principal meta do Atlético de Madrid. O time teve dificuldade desde a saída de Trippier para o Newcastle, em janeiro. Por isso, o foco em conseguir um nome para resolver os problemas.

Nahuel Molina Atlético de Madrid Nahuel Molina é o novo reforço do Atlético | Foto: Atlético de Madrid / Divulgação

Embora não tenha divulgado os valores, o Atlético de Madrid, segundo a imprensa europeia, vai pagar cerca de 20 milhões de euros (R$ 107,2 milhões). Molina assinou contrato até 2027.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Pogba
Azpilicueta Chelsea

Publicidade

Revelado pelo Boca Juniors, o lateral-direito ainda defendeu o Defensa Y Justicia e o Rosario Central na Argentina. Ele desembarcou na Itália na temporada 2020/2021, para defender a Udinese. Na temporada passada, fez oito gols e deu duas assistências em 37 jogos.

Bayern de Munique contrata joia das categorias de base do Barcelona

Nahuel Molina é a terceira contratação do Atlético nesta janela do mercado da bola. O clube espanhol já havia anunciado Axel Witsel, volante belga, e o atacante brasileiro Samuel Lino.

Comentários