Publicidade

O futuro do meia-atacante Reinier, de 20 anos, continua incerto. O “As”, da Espanha, aponta que o brasileiro vive uma espécie de “limbo”. É que as opções para ele no mercado da bola não avançaram até o momento.

O Real Madrid vai emprestar Reinier mais uma vez. O clube espanhol não tem espaço no time para mais um jogador extracomunitário. Além disso, entende que o brasileiro necessita de minutos de jogo para se desenvolver, algo que não teria no time.

Reinier Reinier continua com futuro incerto | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Reinier não foi para a pré-temporada do time principal do Real Madrid, nos Estados Unidos, e vem treinado na Espanha, à espera de uma definição. O Benfica surgiu como uma forte possibilidade. Contudo, a negociação fracassou.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Azpilicueta Chelsea
Pogba

Publicidade

O clube português retirou o time de campo por querer uma opção de compra mais acessível, enquanto o Real Madrid, por acreditar em Reinier, não quer facilitar uma possível venda.

Reforço confirmado! Simeone recebe pedido especial no Atlético de Madrid

O Valladolid, de Ronaldo Fenômeno, entrou em contato com o Real Madrid por Reinier. Contudo, precisa liberar espaço na folha salarial. Por enquanto, a situação está estagnada.

Publicidade

Bayern de Munique contrata joia das categorias de base do Barcelona

O Torino é o interessado mais recente. Entretanto, a opção não agradou muito. A preferência das pessoas próximas ao meia-atacante é que ele atue na La Liga, para ganhar mais minutos.

Revelado pelo Flamengo, Reinier foi contratado pelo Real Madrid em 2020. Após um período no Castilla, praxe para jovens, ele foi cedido por duas temporadas ao Borussia Dortmund. Contudo, pouco jogou: disputou 741 minutos. Agora, ele busca um novo destino.

Comentários