Gian Piero Gasperini, técnico da Atalanta, voltou a sofrer Cristiano Ronaldo na própria carne. Após a despedida da estrela portuguesa da Juventus e consequentemente do Campeonato Italiano, alguns técnicos respiraram aliviados. Mas o pior aconteceu com Gasperini, que enfrentou o português novamente, agora pela Champions League. Assim, nesse encontro com o Manchester ?United, a impressão que fica é de que nada mudou: Cristiano Ronaldo continua a ser decisivo e um perigo para seus rivais.
Leia também
Atual campeão, Chelsea encaminha classificação na Champions League
Novo rico, Newcastle dá sinal: ‘cheque gordo’ para contratar técnico
Treta! Klopp e Simeone trocam farpas antes de reencontro
O time inglês alcançou um empate vital contra a Atalanta, entretanto, graças ao seu principal jogador. Gasperini rendeu-se ao português, mas foi misterioso ao contar o que lhe disse num rápida conversa em particular.
“Ouvi um dia que Ronaldo era um problema, imagina! Raramente erra, nove em dez chutes ele acerta. Metade das vezes que consegue o chute é gol. A outra metade é o goleiro que salva”, disse.
Relacionadas
“Eu disse algo em italiano, mas tenho que censurar aqui na entrevista. Não posso falar aqui. Basicamente, eu disse ‘vai dar uma volta’, que me deixasse em paz”, completou.
O técnico assumiu as rédeas da Atalanta em 2016. No entanto, desde 2018, com a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, ele vinha sofrendo. Depois que o português saiu, tudo parecia correr bem. Entretanto, agora quis o destino que eles se cruzassem novamente na principal competição europeia. Deu no que deu.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar